Personagens

Samantha, 15 anos.
Bom, meu nome é Samantha, sou teimosa e tímida,não sei reagir a elogios porque também não me acho bonita. Eu moro com a minha mãe que é viúva, pois meu pai morreu quando eu tinha 10 anos de idade em um acidente de carro. Tenho uma irmã de 20 anos que mora nos EUA, converso com ela pelo telefone ou internet e eu a amo muito e minha mãe sempre está trabalhando e quase nunca tem tempo livre. Não tenho muitos amigos, poucos mais verdadeiros tipo a Manoela e o Vini pois conheço eles desde os 7 anos e os amo muito, eles sim são verdadeiros e eu os amo muito.


Manoela, 16 anos.
Meu nome é Manoela. Sou amiga de Samantha e do Vini desde os 7 anos de idade por isso mataria e morreria pelo os dois porque são como irmãos para mim. Meus pais são separados mas se dão bem, eu moro com minha mãe e meu pai com minha madrasta. Tenho um irmão de 9 anos e ele ama arranjar confusão comigo. Esses dias conheci o Guto, ele é muito misterioso e guarda vários segredos e nunca desabafa com ninguém, mas já o vi chorar um dia mas não contei a ele porque não gosta que o vejam chorar.


Gustavo, 16 anos.
Meu nome é Gustavo, mas todos me chamam de Guto, eu sou muito ciumento com coisas minhas, adoro tocar meu violão. Também sou idiota porque quando um amigo meu está triste faço de tudo para ele rir, mesmo se eu estiver triste também. Bom,eu trato uma menina do jeito que ela merece, não gosto de magoar nenhuma delas. Eu não tenho irmãos, alias tinha uma irmã, mas infelizmente ela morreu atropelado por um bebado desgraçado quando ela tinha apenas 10 anos de idade e ele fugiu. Eu sou muito frágil e choro com facilidade pra mim não existe esse papo que homens não choram. Esses dias conheci a Samantha, ela é linda e diferente de todas as outras garotas foi Manoela que me apresentou ela,a Manu é como uma irmã pra mim e sempre tenta me ajudar.

Vinicius, 16 anos.
Meu nome é Vinicius, mas pode me chamar de Vini, pois já sou conhecido assim. Bom,não gosto muito da escola, pois lá me humilham e me xingam e colocam apelidos idiotas em mim e como eu sou covarde eu fico quieto e não falo nada,sabe... Sou estranho, faço as pessoas se afastarem de mim com oque faço e falo. Sou um covarde pois nunca falei nada quando me xingam e zombam de mim. Mas eu também tenho duas amigas lindas e verdadeiras desde os 8 anos de idade as conheço, elas são demais e sempre me ajudam e o nome delas são Manoela e Samantha, sempre tive uma queda por Manu. Mas sabe... Eu descobri que a Samantha também sofre bullying mas não conta a ninguém e eu vou tentar ajuda-lá de qualquer maneira.


Personagens secundários






Dayse, 20 anos.        
Irmã de Samantha.      
  









Twoany, 15 anos      
Prima mas também amiga de Manoela.








Eduardo, 17 anos.
Amigo de Vinicius e Gustavo.









Isabela, 14 anos.
Amiga de Samantha.











Joyce, 16 anos.
"Colega" de Samantha, Manoela e Isabela.









Caio, 15 anos.
Ex-"Capacho" de Joyce e amigo de Manoela, Samantha e Isabela.