domingo, 28 de outubro de 2012

Episódio 10: Cinema

12434_198893227239_5738853_n_large
Deixamos nossas coisas em casa e fomos. Como deixamos tudo para última hora ficamos vendo quais filmes estavam em cartaz e escolher um. Foi difícil pois cada um de nós escolhemos um filme diferente, mas entramos em um acordo e iriamos ver Atividade Paranormal 4. A Isabela no início não queria pois morre de medo de filmes do tipo, mas convencemos ela. – Samantha


– Não vai comprar pipoca pra você? – Diz Manoela pra Samantha.
– Não. Eu vou comer a sua, biscate. – Diz Samantha rindo.
– Af você. – Diz Manoela rindo.

Todos compraram o que tinham que comprar e foram pra sala. Todos sentaram na última fileira. O filme começou e eles ficaram conversando e então uma mulher na frente gritou: cala boca. E todos começaram a olhar pra ela, alguns rindo e outros irritados. Então eles se calaram e começaram a assistir.


O filme começou a ficar assustador, então sem intenção Isabela com medo segurou a mão de Caio depois tirou rapidamente e ele ficou olhando pra ela e riu. E disse baixinho:

– Medrosa.

Ela só deu um sorrisinho de canto e continuou a assistir o filme.

Enquanto isso Samantha comia a pipoca de Manoela sem parar e Manoela nem ligava, estava mais interessada no filme.

Depois de algumas horinhas o filme acabou. As luzes se acenderam e eles quase ficaram cegos, então Manoela disse:

– Que isso mano! Essa luz quase me cegou agora, af.
– 2. – Diz Samantha e Caio.


Depois do cinema, decidiram ir direto pra casa. Ficaram pelo menos 1 hora no ponto de onibus. Apesar do cinema ser perto da casa deles, decidiram ir de onibuc pela preguiça. Então o onibus chegou e eles foram embora.

Chegando na rua de casa, Samantha e Manoela que moram na mesma rua entraram e de despediram de Caio de Isabela que moravam em outra rua, próxima dali. Então continuaram o caminho juntos e então Caio disse:

– Ainda ta com medo?
– Nem.

Ficaram por silêncio por alguns minutos. Então Caio teve uma estranha atitude e pegou a mão de Isabela. Ela olhou pra ele e ele simplesmente sorriu. Andaram de mãos dadas só por algum tempo, como se fossem um casal. De repente, Joyce aparece na rua e diz:

– Que rápido você em, Caio?

Os dois ignoraram ela e continuaram andando. Joyce ficou mordida de raiva, mas decidiu não falar mais nada.

Eles chegam na porta da casa de Isabela e Caio solta a mão dela e da um abraço nela. Depois disso ela sorri e entra pra casa. Então Caio continua andando até chegar a casa dele no finalzinho na rua. Então ele entra e vai direto pro computador, depois passa a tarde dormindo.

Enquanto isso, Isabela ainda está feliz e surpresa pelas atitudes de Caio porque eles mal se conheciam, mesmo assim continuava feliz.

– CONTINUA –

Nenhum comentário:

Postar um comentário