sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Episódio 7: Sweet Child O' Mine

Tumblr_m4lq7sdcue1rrk6bho1_1280_large
Era sábado Vinicius estava super ansioso porque ia sair com Manoela, ficou andando o dia todo pra lá e pra cá na sua casa até dar 16:00, hora de encontrar com o "amor de sua vida". Enquanto Vinicius andava pra lá e pra cá, na casa de Samantha as coisas estavam diferentes. Samantha acordou com pressentimento super ruim e cor uma dor insuportável no coração, ela sabia que algo ia acontecer naquele dia, decidiu ligar pra Manoela pra conversar um pouco.

– Começo da ligação –
*Chamando*
*Chamando*
*Chamando*
– Oi Samantha. 
– E aí, Manoela tudo bom?
– Tudo sim, hoje é o dia que vou sair com Vini.
– Ai que bom !
– Enfim, por que me ligou?
– Sei lá, tô com uma dor no coração, acho que vai acontecer algo ruim.
– Lá vem você com essas coisas, odeio quando você fica assim.
– Assim como?
– Assim...Com essa dor misteriosa no coração. – Diz Manoela com tom da voz baixa.
– Hum. – Samantha com a voz baixa.
– O que faz de bom aí? 
– Nada, e você?
– Nada também. 
– Ah ! 
– Tenho que desligar agora meu irmão tá me enchendo o saco aqui, depois te ligo ! 
– Ok, beijos.

– Fim da ligação –

Pensamento de Manoela: Aff velho, eu odeio quando ela fala que tá com um pressentimento ruim, porque sempre quando ela fala isso acontece algo ruim mesmo. Tomara que não veja comigo e com Vinicius.

Horas depois...

Vinicius: Já é 15:20, vou me arrumar pra encontrar com a Manoela, super ansioso. *-*

*Telefone toca*

– Começo da ligação –

– E aí Vinicius ! – Diz Gustavo com voz animada.
– E aí, cara !
– O que tu tá fazendo aí?
– Vou me encontrar com a Manoela daqui a pouco, por que?
– Ah, nada é porque eu tô no tédio mesmo ia convidar você pra andar de skate lá no parque Ibirapuera.
– Ah, nem vai dar. Deixa pra outro dia.
– Beleza então, falou !
– Falou.

– Fim da ligação –

Já era 15:40, acho que já vou indo. Acho que vou escutando música no celular, com meu bendito fonezinho velho.
Fechei a porta e fui encontrar ela, quando cheguei ela já estava lá sentada no banco lendo um livro, era um tal de "Fallen" nunca tinha ouvido falar, mas ela parecia bem interessada.

– Manoela !
– Viniciusssssssss !
Vem cá e me da um abraço. :3
– Aw, minha fofa vem cá.

Os dois se abraçam e o fone saiu do celular e começou a tocar a música Sweet Child O' Mine do Guns n' Roses. 

– Você gosta de Guns? – Diz Manoela com cara de dúvida.
– Sou super fã, por que?
– Nunca tinha percebido nesses anos de amizade.
– Visssssssssh. Tu também gosta?
– Amo demais.
– Já temos algo em comum. – Diz Vinicius com um sorriso enorme.
– Bobo ! – Manoela envergonhada.

Conversaram a tarde toda até escurecer, voltando pra casa acharam um carro todo empoeirado na rua e Vinicius escreveu com dedo: "I love you" e sorriu para Manoela que logo ficou envergonhada e abaixou a cabeça. Continuaram andando e Vinicius deixou Manoela na porta de casa.

– Chegamos ! – Diz Vinicius sorrindo.
– Obrigada por me trazer em casa, foi um dos melhores dias da minha vida.
– De nad...

Manoela nem deixou ele terminar a frase e deu um beijo nele. Um beijo de minutos, tipo de cinema. Fim de mais um dia.

– CONTINUA –



Nenhum comentário:

Postar um comentário