quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Episódio 1: Pássaros

1251234642_43ffa72a92_large
Era uma tarde normal como todas os outras quando Samantha decidi ir para o quintal e sentar em sua balança para ver os pássaros no céu.

– Oque está fazendo aí sozinha Sam? –  Diz Manoela que entrou na casa sem Sam perceber.
–  Estou apreciando um pouco a natureza e os pássaros são tão lindos. –  Disse ela com sorriso no rosto.
–  Você gosta bastante deles não é?
–  Sim sou encantada com eles. –  Disse com sorriso enorme no rosto.
–  E porque gosta tanto deles? –  Diz Manoela
–  Quando ficam com problemas na vida,podem voar bem distante desse mundo tão cruel...
–  E você,já quis ser um pássaro?
–  Sim,já quis para poder voar pelo mundo inteiro e ser livre.

–  Silêncio –

–  Então,eu falei com o Edu hoje na escola... –  Disse Manoela com o rosto meio confuso.
–  E oque ele te disse?
–  Ele disse que estava mal porque a irmã dele não quis dizer o resultado do exame e ele está pensando o pior. –  Manoela com a voz tremula.
– Era exame de que?
– Câncer.

– Silêncio –

Depois de dois minutos...

– Bom,já vou pra casa minha mãe fez meu bolo preferido. – Diz Manoela rindo.
– Ok,pode ir até amanhã.
– Não quer ir também? – Diz Manoela com a sombrancelha levantada e uma expressão diferente no rosto.
– Ah não,prefiro ficar aqui mesmo. – Disse Samantha com brilho diferente no olhar.

Então Manoela foi para casa e Sam voltou a olhar os pássaros,lindos pássaros por sinal. Então a noite venho e Sam decidiu entrar para casa e telefonar para sua irmã que mora distante.

– Começo da ligação –
– Oi maninha,você nem sabe o quanto estou com saudades de ti. – Disse Sam rindo sem parar.
– Oi pequena,eu também estou morrendo de saudades ! Tudo bom?
– Tudo sim e você?E as novidades? Aprontando muito? – Diz Sam rindo demais.
–  Estou bem também,obrigada por perguntar né. Nem tenho novidades e não estou aprontando não,sabe que vim para cá arranjar um trabalho idiota,e você em besta?
– Eu que não,fico em casa o dia inteiro,saio as vezes só pra sentir o ar livre. – Disse ela com voz suave.
– Mas como a mãe está?
– Ela está bem e sempre pergunta de você !
– E porque ela não liga?
– Ah,você sabe que ela trabalha muito e quando chega em casa dorme né? – Disse Sam com umas risadas discretas.
– HAHA,tinha esquecido disso ela tem que parar um pouco com isso né?
– Mas ela quer o nosso bem e não quer uma juventude ruim pra mim e gosta de me dar tudo que eu preciso,por isso também vou começar a trabalhar mais cedo para ajuda-lá também.
– Mas vamos pular esse assunto. E os namoradinhos? – Disse irmã de Sam rindo muito.
– Nem tenho sabe,tá dificil. – Disse Sam com voz óbvia.
– Você já tá na idade de arranjar um em Sam. – Disse ela rindo muito alto.
– Mas eu estou com sono e to indo dormir,talvez amanhã te ligo !
– Ok,vai lá então maninha,dorme bem.
– Obrigada,durma bem também,beijos.
– Fim da ligação –

" Mais um dia tedioso acabado,já é tarde quero descansar para amanhã fazer algo diferente,talvez sair com alguns amigos e conhecer gente nova porque já to cansada dessa mesma rotina tosca de sempre já enjoei de tudo isso o melhor a fazer é conhecer gente nova mesmo e novos lugares mais legais. Já estou indo dormir agora pois estou super cansada dessa vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário